Depoimentos

F.M (37 anos), Professora Pilates

No início estava meio receosa em procurar ajuda neste sentido. Mas minhas amigas me indicaram, tive recomendações de outras pessoas também e me abri. Acabei conhecendo uma pessoa super bacana através da Incontri, estamos saindo e namorando há uns 2 meses. Espero que continue dando certo! Obrigada, Doris pela paciência e honestidade desde o início.

C.B (43 anos), Administradora

Já me cadastrei em mais de uma agência na internet e nunca recebi perfis compatíveis com o que procuro. Não saio para baladas à noite com esse propósito, não gosto mais disso e também não acho que eu vá encontrar pessoas com perfil para um relacionamento sério nesses lugares. Acredito que as agências de relacionamento como a Incontri sejam a melhor opção para quem busca um compromisso sério. Felizmente estou tendo retornos bem positivos aqui na Incontri. 

T.C (28 anos), Funcionário Público

Acredito que aproximar pessoas com tantas restrições, diferenças e conceitos sobre tudo na vida, é uma arte. A Incontri demonstrou lidar bem com essa arte. Com respeito e uma sensibilidade diferenciada, a Doris conseguiu dar o pequeno empurrão para que um sentimento maior por alguém surgisse. Ou seja, tentar é mais do que válido, poderá ser recompensador!

A.F (28 anos), Assistente

Estou muito feliz com o T. Ele é muito querido e estamos nos dando muito bem. Isso demonstra o quanto você é vocacionada, Doris. Continue na sua nobre função de formar casais.

M.F (56 anos), Gerente de RH

Somos passíveis, todos os dias, de apelos emocionais. Precisamos deles! Quando falamos em relacionamentos então, ficamos reféns de vontades e sonhos. Algumas empresas se aproveitam desta fragilidade, para apenas ganhar dinheiro. Quem trata com a aproximação de pessoas, visando a possíveis e futuros relacionamentos, está mexendo com VIDAS e, portanto, DESTINOS, sendo grande esta responsabilidade... Mesmo não conhecendo a empresa, me senti encorajada a dar-lhes um crédito de confiança, apenas pela forma gentil, cordial e atenciosa com que fui tratada ao lhes escrever. Como diriam os mais jovens: senti firmeza! Parabéns Incontri, vocês parecem estar levando a sério esta missão de aproximar pessoas, que embora comercial, mexe com tantas emoções.

A.M (42 anos), Médica

Havia me cadastrado em outra agência, mas estava insatisfeita com a forma com que trabalhavam e resolvi arriscar. A Incontri te permite ser você mesma com credibilidade e o sigilo que prometem. Boa escolha!

1 2

Contato

Agende uma entrevista através dos telefones:

(51) 3266.9769
  (51) 9.9954.7198


Ou preencha o formulário e aguarde nosso retorno: